Edição
DADOS GERAIS
Curso
MARKETING DIGITAL
Data Início
16-03-2021
Data Fim
19-03-2021
Horas
14
Horas presenciais
0
Horas e-learning
14
Área Estratégica
Descrição do horário
Dias 16, 17, 18 e 19 de março - 14h30/18h00
Objetivos
1. Preparar e qualificar para o planeamento, gestão e implementação de uma estratégia integrada de Marketing Digital de forma eficiente e eficaz, através de diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos dos serviços. 2. Desenvolver competências práticas em gestão de conteúdos e otimizar sites para motores de pesquisa. 3. Criar novas competências em Google Web Analytics, definir e medir KPIs com práticos.
Programa
1. Conceitos Gerais: 1.2. Enquadramento teórico de Marketing digital; 1.3. Content Marketing; 1.4 Native Marketing; 1.5. Advertising. 2. Gestão: 2.1. Verticais e site; 2.2. Redes sociais e objetivos de marketing: Facebook e Instagram, 2.3. Gestão de comunidades; 2.4. Paid media, gestão e objectivo de campanhas Google Ads e Facebook Ads; 2.5. Dados, Audiências e medição de resultados. 3. Otimização: 3.1. SEO – Search Engine Optimization e o funcionamento de um motor de pesquisa; 3.2. SEM - Search Engine Marketing, Técnicas e cuidados a ter perante as regras de indexação nos motores de busca; 3.3. Gerir, organizar e implementar com sucesso o SEO. 4. Casos práticos: 4.1. Serviços públicos; 4.2. Empresas privadas.
Preço
140,00 €
Avaliação
Sem Avaliação
Destinatários
Trabalhadores de carreiras especiais
Trabalhadores da carreira geral de técnico superior
Dirigentes em cargos de direção intermédia
Dirigentes em cargos de direção superior
Trabalhadores da carreira geral de assistente técnico
Trabalhadores da carreira geral de assistente operacional
Pré-Requisitos
Esta lista está vazia
Enquadramento legal do curso
Sem enquadramento legal específico.
Unidades de crédito
Não confere unidades de crédito.
FORMADORES
vazio
FotoNomeApresentação
EMANUEL DAVID MESTRE GONÇALVESA minha carreira profissional de 27 anos, desenvolvida na vertente comercial, em diferentes sectores de atividade, como Gestão e planeamento de comuni (...)
LOCAL
Local de formação
Formação à Distância / ZOOM - Sala 1
Morada
<vazio>
Localidade
<vazio>
ESCLARECIMENTOS / SUGESTÕES
Esclarecimento / sugestão
E-mail