Módulo
Módulo
Nº Módulo
Designação
Local
Local de formação
Morada
Localidade
Horas
Horas Presenciais
Horas e-learning
Programa
1. Conceitos Gerais: 1.2. Enquadramento teórico de Marketing digital; 1.3. Content Marketing; 1.4 Native Marketing; 1.5. Advertising. 2. Gestão: 2.1. Verticais e site; 2.2. Redes sociais e objetivos de marketing: Facebook e Instagram, 2.3. Gestão de comunidades; 2.4. Paid media, gestão e objectivo de campanhas Google Ads e Facebook Ads; 2.5. Dados, Audiências e medição de resultados. 3. Otimização: 3.1. SEO – Search Engine Optimization e o funcionamento de um motor de pesquisa; 3.2. SEM - Search Engine Marketing, Técnicas e cuidados a ter perante as regras de indexação nos motores de busca; 3.3. Gerir, organizar e implementar com sucesso o SEO. 4. Casos práticos: 4.1. Serviços públicos; 4.2. Empresas privadas.
Objetivos
1. Preparar e qualificar para o planeamento, gestão e implementação de uma estratégia integrada de Marketing Digital de forma eficiente e eficaz, através de diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos dos serviços. 2. Desenvolver competências práticas em gestão de conteúdos e otimizar sites para motores de pesquisa. 3. Criar novas competências em Google Web Analytics, definir e medir KPIs com práticos.
Avaliação
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Formadores
Formadores
Apresentação
EMANUEL DAVID MESTRE GONÇALVES
A minha carreira profissional de 27 anos, desenvolvida na vertente comercial, em diferentes sectores (...)