Edição
DADOS GERAIS
Curso
PROCESSAMENTO DE TEXTO - NÍVEL AVANÇADO
Data Início
18-03-2020
Data Fim
20-03-2020
Horas
21
Horas presenciais
21
Horas e-learning
0
Área Estratégica
Descrição do horário
9h30-13h00/14h00-17h30
Objetivos
Automatizar tarefas de edição e elaboração de documentos; Efetuar impressões em série; Elaborar e utilizar macros e formulários.
Programa
1. Utilizar Modelos e Assistentes: 1.1. Criação de modelos; 1.2. Modelos pré-definidos; 1.3. Modelo normal. 2. Criação de documentos com recurso a assistentes: 2.1. Impressão em série; 2.2. Documento principal; 2.3. Documento de dados; 3. Formulários: 3.1. Criação de campos de formulários; 3.2. Preenchimento de formulários; 3.3. Proteção de documentos. 4. Macros: 4.1. Criação; 4.2. Gravação e Edição; 4.3. Execução.
Preço
210,00 €
Avaliação
Com Avaliação
Destinatários
Trabalhadores da carreira geral de assistente técnico
Trabalhadores da carreira geral de assistente operacional
Trabalhadores de carreiras especiais
Trabalhadores da carreira geral de técnico superior
Pré-Requisitos
Sem pré-requisito
Enquadramento legal do curso
Curso de formação profissional integrado no Programa de Desenvolvimento de Competências Digitais (PDCD), programa que se encontra alinhado com a estratégia para o desenvolvimento digital do país concretizada na «Iniciativa Nacional Competências Digitais e.2030, Portugal INCoDe.2030» aprovada pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 26/2018, de 8 de março.
Unidades de crédito
Não confere unidades de crédito.
FORMADORES
vazio
FotoNomeApresentação
CARLOS CÉSAR MENDES DE SEQUEIRA SERRAMestre em Direito na Especialidade de Ciências Jurídicas, Pós-Graduação em Metodologia do Trabalho Científico, Formador acreditado com longa experiênc (...)
LOCAL
Local de formação
INA - Algés
Morada
Alameda Hermano Patrone
Localidade
Algés
ESCLARECIMENTOS / SUGESTÕES
Esclarecimento / sugestão
E-mail