Edição
DADOS GERAIS
Curso
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM SITUAÇÃO DE CRISE
Data Início
08-06-2017
Data Fim
09-06-2017
Horas
14
Horas presenciais
14
Horas e-learning
0
Área Estratégica
Descrição do horário
9h30-13h00/14h00-17h30
Objetivos
- Conhecer conceitos e métodos de comunicação em situação de crise; - Conceber estratégias de comunicação em tempos de crise; Saber lidar com opiniões divergentes.
Programa
1. Crises e benefícios da gestão da comunicação em situações de risco 2. Etapas da gestão da comunicação de crise - Passos essenciais durante o período pré-crise - Os momentos principais da crise - Partes distintas do pós-crise 3. Como agir na crise: a estratégia e o processo da comunicação. - Estratégias de comunicação em situações de crise - Instrumentos de comunicação em situação de crise - Partes envolvidas no plano de comunicação - Papéis e responsabilidades 4. A equipa de gestão da crise - O comité de comunicação - O porta-voz - Mensagens para os meios de comunicação social durante a crise 5. As mensagens: os 5C`s nos 3T´s - O relacionamento: o que fazer e não fazer. - O que os media querem saber 6. Táticas e ações de comunicação no lidar com opiniões divergentes em situações críticas - Elementos valiosos no processo da influência positiva (IP): tempo, informação, poder - Frases úteis na divergência
Preço
140,00 €
Avaliação
Sem Avaliação
Destinatários
Trabalhadores do setor privado detentores de habilitação de nível superior
Técnicos Superiores
Pré-Requisitos
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Enquadramento legal do curso
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Unidades de crédito
<vazio>
FORMADORES
vazio
FotoNomeApresentação
ANA PAULA CABRAL FRAZÃOLicenciada em Psicologia, pelo Instituto Superior de Psicologia. Credenciada em Coaching pelo International Coaching Community, Effectively Managing (...)
LOCAL
Local de formação
INA - Algés
Morada
Alameda Hermano Patrone
Localidade
Algés
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