Edição
DADOS GERAIS
Curso
ESTRATÉGIA E PLANEAMENTO DE MARKETING
Data Início
25-05-2021
Data Fim
28-05-2021
Horas
14
Horas presenciais
0
Horas e-learning
14
Área Estratégica
Descrição do horário
Dias 25, 26, 27 e 28 de maio - 9h30/3h00
Objetivos
1. Identificar e caracterizar os principais conceitos de Marketing. 2. Identificar e caracterizar os principais conceitos de análise de mercado 3. Identificar e caracterizar os principais conceitos e teorias do marketing estratégico 4. Identificar e caracterizar os principais conceitos e teorias de segmentação, targeting e posicionamento 5. Demonstrar como aplicar as principais ferramentas do marketing-mix através de situações aplicadas a casos reais
Programa
1. Marketing e o processo de marketing 2. A envolvente de marketing 3. Análise situacional 4. O planeamento estratégico e o processo de marketing 5. Desenvolvimento da estratégia e o processo de marketing 6. Marketing-Mix
Preço
140,00 €
Avaliação
Sem Avaliação
Destinatários
Trabalhadores de carreiras especiais
Trabalhadores da carreira geral de técnico superior
Dirigentes em cargos de direção intermédia
Dirigentes em cargos de direção superior
Trabalhadores da carreira geral de assistente técnico
Trabalhadores da carreira geral de assistente operacional
Pré-Requisitos
Sem pré-requisito
Enquadramento legal do curso
Sem enquadramento legal específico.
Unidades de crédito
Não confere unidades de crédito.
FORMADORES
vazio
FotoNomeApresentação
MÓNICA MONTES MENDES ROCHA FERREIRAMónica Mendes Ferreira é Professora Auxiliar Convidada no ISCTE-IUL, no Departamento de Marketing, Operações e Gestão Geral. Tem mais de 20 anos de ex (...)
LOCAL
Local de formação
Formação à Distância / ZOOM - Sala 1
Morada
<vazio>
Localidade
<vazio>
ESCLARECIMENTOS / SUGESTÕES
Esclarecimento / sugestão
E-mail