Edição

Edição

Dados Gerais
Destinatários
Trabalhadores da carreira geral de técnico superior
Dirigentes em cargos de direção intermédia
Dirigentes em cargos de direção superior
Pré-Requisitos
Frequência do curso Marketing Digital
Formadores
FotoNomeApresentação
FotoEMANUEL DAVID MESTRE GONÇALVESA minha carreira profissional de 27 anos, desenvolvida na vertente comercial, em diferentes sectores de atividade, como Gestão e planeamento de comunicação com investimento publicitário, consultoria e financiamento automóvel, gestão de hoteleira. Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas (Universidade Europeia) e um Mestrado em Economia e Gestão da C&T e Inovação (Universidade de Lisboa - ISEG). Dou formação certificada em entidades públicas e privadas e desenvolvo trabalho de investigação científica em Marcas como Indicador de Inovação. Core: # Modelos de negócio e inovação, para produtos e serviços com foco no digital: criação, implementação, negociação, gestão e rentabilidade - P&L e ROI. # Direção Comercial, comunicação e marketing, com implementação e controlo da metodologia, formação, acompanhamento, prospeção, abordagem comercial, gestão e negociação contractos de advertising: branded content – Influence Media, Paid media ads multimeios. # Análise e gestão (...)
    Local
    Nº MóduloSiglaMódulo
    Follow Up0NÚCLEO DE PRÁTICAS: CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL
    Esclarecimentos / sugestões