Edição
DADOS GERAIS
Curso
COMUNICAÇÃO E MARKETING PÚBLICO
Data Início
19-12-2017
Data Fim
21-12-2017
Horas
21
Horas presenciais
21
Horas e-learning
0
Área Estratégica
Descrição do horário
9h30-13h00/14h00-17h30
Objetivos
Definir e adaptar a comunicação aos públicos-alvo específicos por instituição, campanha e/ou produto; Delinear uma estratégia de comunicação e implementar um plano de marketing construído para instituições públicas; Elaborar conteúdos considerando a iniciativa de valor público a divulgar e o horizonte de expectativa do recetor da comunicação.
Programa
1. A comunicação na “nova gestão pública” 2. A construção do discurso 3. Comunicação setor público 4. Marketing setor público 5. Comunicação pública dirigida e de proximidade 6. Marketing público direto, interativo e em rede
Preço
210,00 €
Avaliação
Sem Avaliação
Destinatários
Dirigentes
Trabalhadores do setor privado detentores de habilitação de nível superior
Técnicos Superiores
Pré-Requisitos
Sem pré-requisito
Enquadramento legal do curso
Não tem enquadramento legal específico
Unidades de crédito
Não confere unidades de crédito
FORMADORES
vazio
FotoNomeApresentação
CÁTIA MIRIAM DA SILVA COSTA
EMANUEL DAVID MESTRE GONÇALVES
LOCAL
Local de formação
INA - Algés
Morada
Alameda Hermano Patrone
Localidade
Algés
ESCLARECIMENTOS / SUGESTÕES
Esclarecimento / sugestão
E-mail