Edição
DADOS GERAIS
Curso
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA GESTÃO DE PESSOAS
Data Início
13-11-2018
Data Fim
16-11-2018
Horas
28
Horas presenciais
28
Horas e-learning
0
Área Estratégica
Descrição do horário
9h30-13h00/14h00-17h30
Objetivos
. Compreender as competências da IE e a sua aplicabilidade no contexto laboral. . Promover a Inteligência Emocional para melhorar a eficácia . Gerir emoções de forma positiva.
Programa
I. A Inteligência Emocional no contexto de trabalho 1.1 Do Q.I. ao Q.E. – o que mudou 1.2 As capacidades da I.E. e a sua aplicabilidade no trabalho 1.3 O uso da I.E. como fator gerador de sucesso II. A gestão pessoal das emoções 2.1 Reconhecimento e gestão das próprias emoções 2.2 Utilização das emoções de forma pró-ativa III. Condução de pessoas e equipas com a Inteligência Emocional 3.1 As características do líder eficaz 3.2 A escuta, o feedback e a avaliação do desempenho 3.3 A gestão dos conflitos interpessoais e intra-equipa 3.4 A motivação e o reforço das pessoas e das equipas IV. Promoção da Inteligência Emocional para melhorar a eficácia 4.1 Desenvolvimento de capacidades pessoais e sociais 4.2 Aplicação de técnicas para potenciar a I.E. dos colaboradores.
Preço
280,00 €
Avaliação
Sem Avaliação
Destinatários
Dirigentes
Assistentes Técnicos
Trabalhadores do setor privado detentores de habilitação de nível superior
Trabalhadores do setor privado detentores de habilitação de nível secundário
Técnicos Superiores
Pré-Requisitos
Sem pré-requisito
Enquadramento legal do curso
Não tem enquadramento legal específico
Unidades de crédito
Não confere unidades de crédito
FORMADORES
vazio
FotoNomeApresentação
CRISTINA LEMOSLicenciada em Psicologia Social e das Organizações. Exerce, desde 1991, atividade como Formadora e Consultora de Comportamento Organizacional no INA (...)
LOCAL
Local de formação
INA - Algés
Morada
Alameda Hermano Patrone
Localidade
Algés
ESCLARECIMENTOS / SUGESTÕES
Esclarecimento / sugestão
E-mail