Edição

Edição

Dados Gerais
Destinatários
Dirigentes intermédios
Trabalhadores do setor privado detentores de habilitação de nível superior
Trabalhadores da carreira geral de técnico superior
Pré-Requisitos
Sem pré-requisito
Formadores
FotoNomeApresentação
FotoCÁTIA MIRIAM DA SILVA COSTAInvestigadora no Centro de Estudos Internacionais do ISCTE-IUL. É coordenadora executiva da Pós Graduação em Relações Internacionais e Diplomacia Contemporânea e da Escola de Verão China e Extremo Oriente. É diretora da Cátedra Ibero-América Global, uma parceria entre o ISCTE e o Instituto Europeu de Estudos Internacionais. É professora no Curso de América Latina Hoje e no Mestrado de Estudos Internacionais. A sua investigação é dedicada à comunicação internacional, à análise de discurso, à imprensa periódica, e ao valor da comunicação nas políticas públicas. É formadora na área de comunicação e marketing desde 2013, em várias instituições públicas e privadas.
FotoEMANUEL DAVID MESTRE GONÇALVESA minha carreira profissional de 27 anos, desenvolvida na vertente comercial, em diferentes sectores de atividade, como Gestão e planeamento de comunicação com investimento publicitário, consultoria e financiamento automóvel, gestão de hoteleira. Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas (Universidade Europeia) e um Mestrado em Economia e Gestão da C&T e Inovação (Universidade de Lisboa - ISEG). Dou formação certificada em entidades públicas e privadas e desenvolvo trabalho de investigação científica em Marcas como Indicador de Inovação. Core: # Modelos de negócio e inovação, para produtos e serviços com foco no digital: criação, implementação, negociação, gestão e rentabilidade - P&L e ROI. # Direção Comercial, comunicação e marketing, com implementação e controlo da metodologia, formação, acompanhamento, prospeção, abordagem comercial, gestão e negociação contractos de advertising: branded content – Influence Media, Paid media ads multimeios. # Análise e gestão (...)
    Local
    Nº MóduloSiglaMódulo
    Follow Up0COMUNICAÇÃO E MARKETING PÚBLICO
    Esclarecimentos / sugestões