Edição

Edição

Dados Gerais
Destinatários
Dirigentes intermédios
Trabalhadores do setor privado detentores de habilitação de nível superior
Trabalhadores do setor privado detentores de habilitação de nível secundário
Trabalhadores da carreira geral de técnico superior
Trabalhadores da carreira geral de assistente técnico
Trabalhadores da carreira geral de assistente operacional
Formadores
FotoNomeApresentação
FotoANA LUÍSA MIRANDA GUISE LEITELicenciatura em Psicologia; Pós-graduação em Psicoterapia Cognitivo-comportamental; Pós-graduação em “Processos de mudança individual e grupal”. Atividade profissional: Formadora Sénior, Consultora e Conferencista nas áreas de Atendimento ao Cliente, Liderança e Inteligência Emocional, estando a trabalhar atualmente com alguns importantes Grupos Empresariais Nacionais e Internacionais; Especializou-se a nível da Formação On-Job, Formação Train-the-Trainer e Facilitação de Grupos a nível da consultadoria para entidades como INA, IEFP, Ministério da Economia e do Trabalho, Santa Casa da Misericórdia, Cruz Vermelha e Ami, e para empresas líderes de mercado como McDonalds, Volkswagen, Audi, Royal Canin, Jerónimo Martins, etc.; É autora do livro “Manual de Relações Interpessoais e Comunicação” editado pelo CECOA e IEFP (em 2008).
    Local
    Nº MóduloSiglaMódulo
    Follow Up0GESTÃO POSITIVA DAS RECLAMAÇÕES: DO CLIENTE INTERNO AO EXTERNO
    Esclarecimentos / sugestões