Edição
DADOS GERAIS
Curso
SOCIAL MEDIA MARKETING E GESTÃO DE PÁGINAS DE FACEBOOK
Data Início
19-07-2018
Data Fim
20-07-2018
Horas
14
Horas presenciais
14
Horas e-learning
0
Área Estratégica
Descrição do horário
9h30-13h00/14h00-17h30
Objetivos
Entender o funcionamento do Facebook; Saber criar uma estratégia de conteúdo; Saber como criar, gerir e otimizar a presença da marca Facebook, através de anúncios e aplicações.
Programa
1. O novo paradigma 1.1. Web 2.0 e social media 1.2. Principais redes sociais e social media 1.3. Comportamento do utilizador no online 2. Principais redes sociais no nosso país 2.1. Linkedin: princípios básicos 2.2. Twitter: princípios básicos 2.3. Instagram: princípios básicos 2.4. Outras redes sociais 3. Facebook: Criação de uma presença na plataforma 3.1. Formas das empresas estarem no Facebook 3.2. Criação e personalização de uma página 3.3. Regras do Facebook 4. Facebook: conteúdo 4.1. Como escrever conteúdo e otimizar nesta rede social 4.2. Como funciona o algoritmo do feed de notícias 4.3. Dicas para maior interação e angariação de seguidores 4.4. Bons exemplos e práticas para o sector hoteleiro/ da restauração 5. Facebook: estatísticas 5.1. Que informações poderemos obter 5.2. Como usar a informação para melhorarmos a nossa presença na rede social 6. Facebook: Anúncios 6.1. Tipos de anúncios 6.2. Como fazer campanhas eficazes 6.3. Como avaliar o retorno 7. Facebook: Aplicações 7.1. Para que servem os separadores personalizados 7.2. Fornecedores de aplicações e valores 7.3. Que informação deverá ser colocada para acrescentar valor aos seus seguidores 8. Estratégia 8.1. Como criar uma estratégia coerente com os objetivos 8.2. O que deverá ser definido 8.3. Análises e relatórios
Preço
140,00 €
Avaliação
Sem Avaliação
Destinatários
Dirigentes
Assistentes Técnicos
Trabalhadores do setor privado detentores de habilitação de nível secundário
Técnicos Superiores
Pré-Requisitos
Esta lista está vazia
Enquadramento legal do curso
Não tem enquadramento legal específico
Unidades de crédito
Não confere unidades de crédito
FORMADORES
vazio
FotoNomeApresentação
FREDERICO MIGUEL LEITÃO MARQUES DE CARVALHO
LOCAL
Local de formação
INA - Algés
Morada
Alameda Hermano Patrone
Localidade
Algés
ESCLARECIMENTOS / SUGESTÕES
Esclarecimento / sugestão
E-mail