Edição
DADOS GERAIS
Curso
MARKETING EM SERVIÇOS PÚBLICOS
Data Início
04-10-2021
Data Fim
08-10-2021
Horas
14
Horas presenciais
0
Horas e-learning
14
Área Estratégica
Descrição do horário
Dias 4, 6, 7 e 8 de outubro - 09h30/13h00
Objetivos
1. Identificar o que é Marketing de serviços e destrinçar maketing de serviços público e privado. 2. Compreender o que é valor público e saber comunicá-lo. 3. Entender o que significa comunicar em marketing. 4. Compreender a importância do marketing interno. 5. Capacitar-se para o desenho de estratégias e táticas de marketing da sua instituição. 6. Elaborar conteúdos de marketing público.
Programa
1. Introdução à agenda. 2. Nova Comunicação e Marketing Públicos. 3. Marketing de serviços: onde para o setor público? 4. Comunicar em Marketing. 5. Marketing Interno. 6. Estratégia e Tática no Marketing de serviços. 7. Qualidade e Experiência de Serviços. 8. Exercício Prático.
Preço
140,00 €
Avaliação
Sem Avaliação
Destinatários
Trabalhadores de carreiras especiais
Trabalhadores da carreira geral de técnico superior
Dirigentes em cargos de direção intermédia
Dirigentes em cargos de direção superior
Trabalhadores da carreira geral de assistente técnico
Trabalhadores da carreira geral de assistente operacional
Pré-Requisitos
Sem pré-requisito
Enquadramento legal do curso
Sem enquadramento legal específico.
Unidades de crédito
Não confere unidades de crédito.
FORMADORES
vazio
FotoNomeApresentação
MARCELO ADRIÁN MORICONI BEZERRA
LOCAL
Local de formação
Formação à Distância / ZOOM - Sala 1
Morada
<vazio>
Localidade
<vazio>
ESCLARECIMENTOS / SUGESTÕES
Esclarecimento / sugestão
E-mail